top of page

INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

(Serão aceitas novas inscrições apenas no local do evento.)

​

​

As inscrições de participantes podem realizadas, até o dia 24/06/18, mediante preenchimento de formulário que pode ser acessado por meio do link abaixo, atentando-se para os seguintes aspectos:

​

1) O formulário a seguir refere-se à inscrição na modalidade de participante do evento. Para submissão de trabalhos, verificar as informações contidas no link https://seminariocepct.wixsite.com/2018/submissao-de-trabalhos.

2) Os apresentadores de trabalho (autores e coautores) também devem realizar sua inscrição como participantes do evento.

3) Os minicursos têm número limitado de vagas, de acordo com a capacidade das salas. Após o encerramento das inscrições, serão enviados e-mails de confirmação aos inscritos informando-os sobre a obtenção ou não da vaga. A seleção dos contemplados com as vagas será feita levando-se em conta a ordem cronológica em que os participantes se inscreveram.

4) No preenchimento do formulário, o participante poderá selecionar uma segunda opção de minicurso, no qual poderá ser incluído, dependendo da disponibilidade de vagas, caso não consiga vaga na sua primeira opção.

5) As inscrições nos Grupos de Trabalho (GT's) serão realizadas durante o credenciamento, que ocorrerá no primeiro dia do evento (26/06/2018), a partir das 16h, no Auditório Deputado Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará.

​

LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

​

Obs.: Em casos de inscrição dupla, serão consideradas somente as informações enviadas na última inscrição.

bottom of page